terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hello!!

       Hello,  Nova Zelândia (New Zealand) falando, mas, podem me chamar de Zea :3. Zea também tem um companheiro chamado Chip, que come todo tipo de coisa (Até Concreto). Recentemente, Zea viu que seu amigo Austrália criou um blog, e que também England havia um~

Portanto, aqui está! Zea está muito feliz por ter criado e... CHIP! Não coma o fio do PC D:

Zea vai ter que sair pra cozinhar pro faminto aqui ^^'

Bye, See you later o/


[OFF: Estou ansiosa para saber como é o hospício de APH, aliás, o nome Chip veio de uma ovelha de pelúcia que tenho ^.^ (Chip = Sheep)

Enfim, tentarei dar o melhor de mim, até porque sou muito infantil em off ^.^']

13 comentários:

  1. Bem-vindo~ o3o

    [off: New Zealand moe o.o]

    ResponderExcluir
  2. Bem-Vindo o_o

    [OFF: Agora que criou, se vira para mantê-lo Pad '-'

    E BITTE! Olha os erros de Portuga Ç__Ç']

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo! Waaa, seu blog é muito fofinho!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo Zea-kun!!!(^^

    ResponderExcluir
  5. Welcome, New Zealand!!!

    [off: aunnnnnnnnnnn, NZ FOFOOOOOO!!! *abraça e aperta muitoooo]

    ResponderExcluir
  6. Bem Vindo! moi moi

    [Off: MEU DEUS UM NZ *O* *ama ele*]

    ResponderExcluir
  7. Bem-vindo.

    [Off: OMFGLOLWTFBBQ ME MATA UM NZ EWNJGENJOFBNIJNKJONNBKKNLSDFBKNS MSDFM S F SF
    Ah,e tá me devendo um litro e meio de coca-cola e uma pizza. ]

    ResponderExcluir
  8. Bem Vindo ~ ^J^

    [ Off. AI, EU NÃO SABIA QUE O ZEA ERA TÃO FOFO OWN ;3; *esmaga* ]

    ResponderExcluir
  9. Sei que vim um pouco tarde, mas... Bem vindo...!

    ResponderExcluir